Antes de eutanásia, torcedor se emociona ao assistir jogo do time do coração
O procedimento médico proporciona morte indolor e é autorizado na ColômbiaO torcedor Sebastián Pamplona, esteve presente no estádio Atanasio Girardot, no último sábado (10/02), para se despedir do seu time do coração, Independiente Medellín, durante confronto contra o Santa Fé, pelo Campeonato Colombiano. O apaixonado pelo time sofre de uma doença terminal e foi submetido à eutanásia – procedimento médico de morte indolor autorizado na Colômbia. As informações são do ge.

No meio da multidão de fanáticos do Independiente Medellín no Atanasio Girardot, Sebastián, acompanhado de sua família e sentado em uma cadeira de rodas, curtia uma noite única. O torcedor percorria os diferentes setores do estádio, como se estivesse registrando cada detalhe do ambiente.
Outros torcedores, conscientes da noite de despedida, aplaudiram Sebastián, cantando ao Poderoso, apelido do Independiente Medellín. O gesto teve grande repercussão em toda a Colômbia e se tornou viral nas redes sociais ao longo desta semana.
Sebastián teve o privilégio de ver o gol de Yairo Moreno, que gerou comoção no estádio. No entanto, o Santa Fé acabou empatando a partida em 1 a 1, um placar que permaneceu até o final do confronto, mas isso não diminuiu a emoção da despedida do torcedor.

Após o jogo, os jogadores do Independiente Medellín receberam o torcedor e marcaram o encerramento do seu último contato com o time do coração.