Suspeitos de arrastão na casa do empresário Garimpeiro são presos em Teresina
Criminosos roubaram cerca de R$ 400 mil em joias, dinheiro, relogios e arma de fogoQuatro suspeitos de participarem do arrastão a casa do empresário Marlo Fabiano de Sousa Andrade, conhecido como Garimpeiro foram presos nesta segunda-feira (13/11) pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). O caso foi registrado no condomínio de luxo Fazenda Real, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, cinco pessoas foram identificadas, das quais quatro foram presas na tarde de hoje. Além disso, parte dos bens da vítima foram recuperados. As prisões aconteceram nos bairros Parque Universitário e Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, e no município de Timon-MA.
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, publicou em suas redes sociais fortes indícios que comprovam a prisão dos suspeitos. Nas imagens os policiais encontram relógios que pertenciam ao empresário, além de cartões de visita da empresa que o Garimpeiro possui.
Os presos foram encaminhados para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Todos vão ficar à disposição da justiça.
Veja também:
Bandidos invadem condomínio de luxo e roubam cerca de R$ 400 mil em Teresina