Suspeito de roubar empresário finge passar mal para fugir de hospital em Teresina
Arrastão aconteceu no dia 09 de novembro na casa do empresário mais conhecido como GarimpeiroUm dos suspeitos de realizar um arrastão na casa do empresário Marlo Fabiano de Sousa Andrade, mais conhecido como Garimpeiro, fingiu passar mal na noite desta segunda-feira (13/11) na central de flagrantes em Teresina.

De acordo com o delegado Daniel Pires o preso alegou que estava sentindo dores e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o atendimento médico. “Segundo ele, está urinando sangue e já possui cálculo renal. Ele já tem um problema de saúde por conta do estresse e toda a situação que ele passou. E aí ele está sentindo fortes dores e a recomendação é que chame o Samu nesses casos”, informou.
Depois da consulta com o preso foi atestado que tudo não passava de uma encenação. O preso não estava com crise de cálculo renal e estava apenas simulando dores para tentar fugir da prisão.
O suspeito continua à disposição da justiça. Durante a operação, os policiais encontraram diversos objetos roubados do empresário, inclusive cartões de visitas do empreendimento do Garimpeiro.
Veja também:
Bandidos invadem condomínio de luxo e roubam cerca de R$ 400 mil em Teresina
Suspeitos de arrastão na casa do empresário Garimpeiro são presos em Teresina