Homem é preso por agredir companheira em Monsenhor Hipólito
Filho flagrou a agressão e levou vídeo à polícia; suspeito tentou quebrar viatura com a cabeçaUm homem identificado pelas iniciais E.S.L. foi preso na madrugada deste sábado (19) após agredir a própria companheira nas proximidades da Igreja Matriz, no centro de Monsenhor Hipólito. O caso de violência doméstica foi denunciado pelo filho da vítima, que procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) por volta de 1h da manhã.

Segundo o relato do jovem, identificado como F.A.S.S., a mãe, F.F.S.S., havia acabado de ser agredida pelo companheiro. Ele apresentou aos policiais um vídeo que registrava o momento da agressão, o que ajudou a guarnição a agir rapidamente.
Após receber a denúncia, os policiais iniciaram diligências pela cidade e conseguiram localizar o suspeito. E.S.L. foi detido e levado, junto com a vítima, até a Central de Flagrantes para a formalização da ocorrência e adoção dos procedimentos legais.
Durante o trajeto, conforme informou o sargento Cruz, comandante do GPM, o homem chegou a manter a calma inicialmente, mas logo passou a resistir de forma agressiva. Mesmo algemado, ele tentou quebrar o vidro da viatura com a própria cabeça e só se acalmou ao perceber que estava sendo filmado pelos policiais.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e permanece preso, à disposição da Justiça.
Com informações da Cidades da Net