Homem baleado após acusações de estupro fugiu do hospital Areolino de Abreu
Foi implementado um protocolo mais rigoroso e monitoramento em todas as áreas do hospitalO homem que não teve sua identidade revelada, suspeito de uma série de crimes sexuais contra mulheres, como crimes de assédio e até estupro, nas proximidades da Ponte Estaiada, localizado na zona Norte de Teresina, era fugitivo de um hospital psiquiatrico.
De acordo com as informações do Hospital Areolino de Abreu, o homem havia escapado por uma falha na segurança das instalações do local.

SOBRE O CASO
Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi baleado na tarde do dia 03 de abril nas proximidades da Ponte Estaiada. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é suspeita de uma série de crimes sexuais contra mulheres na região.
O homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima ficou internado por três dias e após receber alta, foi encaminhado para o Areolino de Abreu.
NOTA DO HOSPITAL
O Hospital Areolino de Abreu esclarece que, a respeito da fuga e retorno de um paciente, foram tomadas providências para garantir que fatos como este não se repitam como o reforço na segurança. Foi implementado um protocolo mais rigoroso e monitoramento em todas as áreas do hospital.
Além disso, é realizada uma revisão completa dos procedimentos de segurança, bem como reforço na formação dos colaboradores para que estejam plenamente conscientes da importância de seguir esses protocolos.
Atenciosamente,
Diretoria do Hospital Areolino de Abreu.
LEIA MAIS EM:
Homem suspeito de estuprar mulheres é baleado perto da Ponte Estaiada em Teresina