Delegado detalha investigações da morte de criança de 4 anos e pai em Teresina
De acordo com as informações do delegado, o pai já respondia tráfico, assalto e tinha desafetosO delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, informou que dois supostos autores do assasinato de Francisco Eduardo Guimarães Santos e Ana Heloise Guimarães, pai e filha, foram identificados. O DHPP já deu início às investigações.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11/04), no conjunto Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. O homem já possuía passagem pela polícia. De acordo com as informações do delegado, o pai já respondia tráfico, assalto e tinha desafeto com algumas pessoas da região do Mário Covas.

"Nós já temos os nomes de dois supostos autores do crime e a informação de um veículo que eles andavam, estavam rodando pelo local desde tarde”, disse o delegado.
Ainda segundo as informações passadas pelo Barêtta, no momento do crime a família tentou se esconder na casa do vizinho quando os criminosos invadiram a casa.
Os suspeitos quebraram um cadeado e efetuaram os disparos de arma de fogo, o pai ainda tentou fugir para o banheiro da residência mas morreu com os tiros. A menina morreu com tiros quando estava deitada na cama.
LEIA MAIS EM:
Assassinato de criança de quatro anos junto ao pai gera comoção em Teresina
Criança de 4 anos fazia tarefa de casa quando foi morta com seu pai em Teresina
Homem identificado como 'Índio' morre em troca de tiros entre facções em Teresina