Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Três torcedores são presos durante briga generalizada antes do clássico Fla-Flu

Outro torcedor foi detido portando uma réplica de arma de fogo

Três torcedores foram presos durante uma briga generalizada na noite da última quinta-feira (17/10) antes do clássico entre Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Confira as imagens:

A pancadaria aconteceu no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relato de moradores da região, foram ouvidos bombas, explosões e sirenes da polícia, que teve que intervir para contornar a situação.

A Polícia Militar do RJ informou que três homens, envolvidos na confusão, foram presos nos arredores do estádio Maracanã. Pouco depois, um outro torcedor foi detido portando uma réplica de arma de fogo. As ocorrências foram encaminhadas para o Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos.

Confira a nota da PMRJ:
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (17/10), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) foram informados sobre um tumulto envolvendo torcedores do Flamengo e Fluminense nas proximidades do estádio Mário Filho (Maracanã). Durante as ações, os agentes prenderam três homens envolvidos nas agressões. Na sequência dos fatos, em outro ponto, uma equipe prendeu um homem portando uma réplica de arma de fogo nas adjacências do estádio. As ocorrências foram encaminhadas ao Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos."

Comente