Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Saindo do Piauí, Flávio Araújo terá quatro competições para disputar pelo Maranhão

Campeão Piauiense Série B, o técnico terá calendário cheio com a nova equipe em 2025

Já anunciado no Maranhão, ainda na semana passada, o Piauí Esporte Clube se despediu do técnico Flávio Araújo nesta segunda-feira (21/10). Nas redes sociais, o Enxuga Rato agradeceu o trabalho do treinador, além do preparador físico Renan Barros e do preparador de goleiro Wellington Teles.

"O Piauí Esporte Clube agradece ao técnico Flávio Araújo e aos preparadores físico, Renan Barros, e de goleiro, Wellington Teles pelo comprometimento e dedicação ao assumirem o projeto que nos levou de volta à elite do futebol piauiense. Desejamos sucessos nos próximos desafios e que sigam brilhando e comemorando conquistas em suas carreiras", escreveu o Rubro-Anil nas redes sociais.

Em solo vizinho, o Maranhão será a segunda equipe comandada por Flávio Araújo, que já teve passagens pelo Sampaio Corrêa, quando conquistou o título da Série D de 2012. Além disso, o técnico ainda teve outras duas passagens pela Bolívia Querida. 

No Maranhão, Flávio Araújo terá pela frente quatro competições à frente da equipe em 2025: Copa do Brasil e Copa do Nordeste, começando na fase prévia, além do Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro.

A última equipe de Flávio Araújo foi o Piauí Espote Clube, onde conquistou o título de campeão da Série B do Piauiense, além do retorno da equipe para a elite do futebol estadual. Na competição, foram três vitórias, duas derrotas e um empate no tempo regulamentar, conquistando o título estadual nos pênaltis na final.

Flávio Araújo, conhecido como "rei do acesso", por ter 13 acessos na carreira, já passou também por equipes como o América-RN, CSA-AL, Cuiabá, Remo, Treze-PB, Altos e River-PI e Sampaio Corrêa.

Comente