Matheuzinho aceita desculpas de Bruno Henrique após levar seis pontos na cabeça
"Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso", escreveu o atacante nas redes sociaisO lateral do Corinthians, Matheuzinho, utilizou as redes sociais para desculpar Bruno Henrique, do Flamengo, após a entrada violenta no último domingo, durante a semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Em uma jogada dura do atacante do Rubro-Negro, as travas de Bruno certaram a cabeça de Matheuzinho, cortando parte do couro cabeludo do jogador, que necessitou levar seis pontos.

Nas redes sociais, Bruno Henrique escreveu, "A disputa sempre será leal. Errei sim, mas não foi minha intenção e nunca será. Desculpa, meu irmão, Matheuzinho. Sempre na torcida por você, você está ligado. Tamo junto". O lateral do Corinthians respondeu à publicação do jogador e disse que, "Fica em paz, meu irmão. Sei que não foi na maldade, conheço a sua índole", afirmou.

O atacante ainda realizou outra publicação em que lamenta o ocorrido e falou que é de sua índole tomar atitudes violentas como a protagonizada durante o domingo, afirmando ser, em casa, referência para parentes que sonham em ser jogadores.
"Vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas. Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação", escreveu Bruno Henrique.
Mesmo jogando com um homem a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, o Flamengo mostrou força para segurar um empate sem gols com o Corinthians, neste domingo (20) em pleno estádio de Itaquera, e garantiu a presença na final da Copa do Brasil.
O adversário do Flamengo na decisão será o Atlético-MG, que segurou um empate de 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (19) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Na partida de ida, em Belo Horizonte, os mineiros triunfaram por 2 a 1. O Rubro-Negro e o Galo disputam as finais da Copa do Brasil nos dias 3 e 10 de novembro.