Lutador desaparecido é encontrado morto dentro de saco em Manaus
O homem foi dado como desaparecido desde a última segunda-feira (07)Um lutador de MMA identificado como Rubem Barca de Souza, de 29 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10/10) próximo a um balneário na, zona leste de Manaus, Amazonas. O corpo do lutador estava dentro de um saco preto.

Segundo informações, o corpo de Rubem de Souza foi encontrado após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar do Amazonas, sendo atendida por militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegar no local, os policiais militares encontraram enrolado em um saco plástico preto. Foram encontrados também papelões próximo ao corpo do lutador.
Rubem Barca de Souza foi dado como desaparecido pela família desde a segunda-feira (07/10), após sair com amigos e não retornar para casa. O homem também era conhecido como "Da Fé" e competia na categoria 66 quilos, participando de competições nacionais.
O corpo foi removido Instituto Médico Legal (IML), após o corpo ser analisado pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.
