Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Lutador brasileiro é encontrado sem vida nos EUA; causa da morte não foi revelada

Guilhermo Bomba tinha 38 anos e ganhou fama ao participar do UFC, Bellator e TUF Brasil

O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme Bomba, foi encontrado morto nesta terça-feira (15/10), em Chicago, nos Estados Unidos. A causa da morte do atleta de 38 anos não foi informada. Guilherme ganhou notoriedade ao participar pelo UFC, Bellator e The Ultimate Fighter Brasil.

Foto: Reprodução/Redes SociaisGuilherme Bomba
Guilherme Bomba

Guilherme Bomba ganhou destaque ao participar da terceira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" (TUF Brasil), em 2014, onde foi integrante da equipe treinada por Chael Sonnen. Após o programa, Bomba se mudou para os Estados Unidos para continuar seu treinamento com Sonnen e outros profissionais renomados. Ele teve uma luta no UFC, enfrentando Luke Zachrich, mas saiu derrotado. Posteriormente, foi contratado pelo Bellator, onde disputou seis combates, registrando três vitórias e três derrotas. No total, o lutador mineiro acumula 10 triunfos e seis derrotas em sua carreira.

No ano de 2020, Guilherme Bomba e Demi Lovato foram alvo de rumores de relacionamento. O rumor de romance entre os dois começou após algumas interações nas redes sociais e aparições públicas. Ambos mantiveram um certo nível de privacidade sobre sua vida pessoal. 

Comente