Jogadora do Corinthians denuncia condições de ônibus na Libertadores Feminino
Veículo velho, bancos rasgados e ar condicionado com defeito estão entre as reclamaçõesA meia-atacante do Corinthians Gabi Zanotti utilizou as redes sociais para mostrar e denunciar as condições do ônibus em que as jogadoras estavam sendo transportadas. O veículo foi cedido pela Conmebol para a locomoção da equipe brasileira que está no Paraguai, onde disputou no último sábado (11/10) a partida contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores.
Nas imagens postadas no story da jogadora, nesta segunda-feira (14/10), é possível ver as condições do veículo. A primeira postagem mostra algumas poltronas rasgadas e uma já sem o acabamento externo. Zanotti escreve "lamentável" na publicação. Ainda na postagem, a jogadora informou que o sistema de ar condicionado do ônibus não estava funcionando de forma adequada.

No vídeo postado em seguida, Zanotti mostra o piso superior do ônibus, onde é possível perceber que o veículo é velho e faltando alguns acabamentos. A jogadora aproveitou para enfatizar que a Libertadores é "o principal torneio de clubes do continente", fazendo referência ao tamanho da competição e as condições oferecidas no transporte. Após as reclamações, o veículo foi trocado ainda ontem.
O Corinthians entra em campo nesta terça pela Copa Libertadores Feminina. As brabas jogam contra o Boca Juniors pela semifinal da competição, no estádio Conmebol, às 17h.