Jogador brasileiro faz tatuagem em homenagem a bebê e descobre que não é o pai
"Já sentamos e já conversamos e se resolvemos amigavelmente", escreveu a mãe nas redes sociaisA influenciadora digital Ingrid Lima, que manteve um relacionamento com o jogador Vinicius Tobias, do Shakhtar Donetsk, confirmou que o atleta não é o pai de sua filha, Maitê, nascida na semana passada. Embora Tobias tenha homenageado a criança com uma tatuagem do nome dela, um exame de DNA descartou qualquer dúvida sobre a paternidade.

Nas redes sociais, Ingrid Lima se posicionou sobre o caso e abriu o jogo sobre a paternidade. “Eu poderia vim aqui e explicar detalhes por detalhes, fotos por fotos, de como tudo isso começou, porém, não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo e eu me relacionei com outra pessoa e ele também, ambos seguiram suas vidas”, escreveu a influenciadora.
Ingrid explicou ainda que, ao descobrir que Vinicius não era pai de Maitê, ambos sentaram para conversar e resolveram o caso com tranquilidade.
“E no meio de tudo isso veio a Maitê e decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinícius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele. Foi a pedido meu dele não comparecer no parto, não postar nada sobre a Maitê até o exame sair, enfim, eu e o Vinícius já sentamos e já conversamos e se resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”, explica.

Vinicius Tobias tem 21 anos. Ele se destacou como lateral-direito e começou sua carreira nas divisões de base do Internacional. Em 2021, foi transferido para o Shakhtar Donetsk, um dos principais clubes da Ucrânia. Vinicius ainda não se posicionou sobre o caso.