Pastor é preso após pedir nudes para criança de 13 anos em GO
Ele tentava marcar encontros com a adolescente, se aproveitando do momento difícil que ela passavaA Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás prendeu, nesta quarta-feira (16/7), o pastor Gilvan Gonçalves dos Santos, de 55 anos. Ele era procurado pelo crime de estupro de vulnerável virtual.

O pastor é acusado de cometer o crime contra uma adolescente de 13 anos, frequentadora de sua igreja no município. As investigações revelaram que ele teria solicitado fotos íntimas da vítima, especificamente da calcinha da menina.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Adriana de Valparaíso, o homem entrou em contato com a jovem para falar sobre questões religiosas e voltadas à igreja. Ele conversava com a menina há cerca de 1 mês, “falando que queria ungi-la e passar óleo de cura no seu corpo”.
A autoridade policial ainda informou que ele tentava marcar encontros com a adolescente, se aproveitando do momento difícil que ela estava passando. A menor percebeu o teor das mensagens, constatando que os diálogos não eram saudáveis e, por isso, comunicou a sua mãe.
Com informações da CNN Brasil