Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Em carta, empresário preso por matar gari em BH diz que crime foi 'acidente'

A carta foi escrita por Renê para esclarecer a troca de advogados em sua defesa
Conecta Brasil

O empresário René da Silva Nogueira Júnior, que matou o gari Laudemir de Souza Fernandes a tiros após uma briga de trânsito, afirmou que o crime foi um "acidente" em carta enviada ao seu advogado nesta segunda-feira (25). "O que aconteceu foi um acidente com a vítima", afirma René.  

Foto: ReproduçãoEm carta, empresário preso por matar gari em BH diz que crime foi 'acidente'
Em carta, empresário preso por matar gari em BH diz que crime foi 'acidente'

Ele foi preso em flagrante enquanto malhava dentro de uma academia, horas depois de ter executado a tiros Laudemir de Souza, de 44 anos, que trabalhava na coleta de resíduos.

Durante audiência de custódia, Renê ainda revelou que após o ocorrido foi passear com seus cachorros e negou ter matado o gari. Entretanto, durante um novo interrogatório, o empresário confessou o homicídio.

Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa de Laudemir. O empresário atualmente está preso no Presídio de Caeté, localizado em Belo Horizonte.

A carta foi escrita por Renê para esclarecer a troca de advogados em sua defesa. Segundo apuração da Itatiaia, a Justiça havia nomeado o Dr. Bruno Silva Rodrigues como defensor do empresário no processo, e isso substituiria o Dr. Dracon Cavalcante, que teria assumido recentemente como seu advogado.

Fonte: CNN Brasil 

Comente