Cantor é condenado a 35 anos de prisão por matar dentista em SP; saiba quem é
A sentença foi proferida por um júri popularO cantor sertanejo João Vitor Malachias foi condenado a 35 anos, 10 meses e 14 dias de prisão em regime fechado pelo assassinato da dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos. A sentença foi proferida por um júri popular. O crime ocorreu em setembro de 2023, na cidade de Araras, no interior de São Paulo.

A decisão da Justiça, assinada pelo juiz Djalma Moreira Gomes Junior, da Vara Criminal de Araras, ainda cita uma parte da pena pelo crime de furto e pela destruição de cadáver. Bruna teve parte do corpo carbonizado.
O magistrado também negou o direito do cantor sertanejo responder à condenação em liberdade. Ao Metrópoles, a defesa de João Vitor, chefiada pelo advogado Diego Emanuel da Costa, afirmou que vai recorrer.
A dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, foi encontrada morta na manhã do dia 27 de setembro de 2023 em Araras, no interior de São Paulo. O corpo dela estava carbonizado em cima de uma cama na casa em que ela morava, no bairro Distrito Industrial.